Informação para seguir em frente.
Estratégia para liderar.

Modelo híbrido na cobrança: maximizar os resultados, começa na jornada Uma matéria recente do Consumidor Moderno abordou a inadimplência no Brasil como “um cenário preocupante que eleva a complexidade do mercado de crédito e cobrança”. Só em janeiro deste ano (2024), foram registrados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito
Leia Mais

A inteligência artificial pode mesmo criar conexões humanas? A ideia de que a inteligência artificial pode criar conexões humanas pode parecer contraditória à primeira vista. Por isso, este artigo convida você a “olhar de novo” para este tema tão inovador e urgente. Aproximar a relação com o cliente e oferecer um atendimento focado em necessidades individuais
Leia Mais

IA na recuperação de crédito:vantagem ou ameaça ao mercado? A inteligência artificial (IA) está transformando a maneira como as empresas de recuperação de crédito e cobrança operam, trazendo eficiência e personalização aos processos de cobrança de dívidas e pagamentos. A utilização da IA vai além da simples automação de tarefas; ela é uma ferramenta poderosa que
Leia Mais

Recuperação de crédito:personas via IA como diferencial estratégico Imagine que seu cliente recebe uma mensagem de uma empresa de cobrança que além de oferecer uma solução facilitada e adaptada ao real momento financeiro dele, faz isso com um tom de voz empático que reconhece seus desafios e esforços para resolver a situação e se oferece para
Leia Mais